Notícias
12/01/2021



Uma nova aventura está para começar!

Sabemos da paixão do jogador de WYD por um servidor competitivo, e desafiador. Gostaríamos de apresentar e oferecer para a comunidade WYDiana uma versão nossa, um servidor com comprometimento e qualidade.

Lançamento do Segundo Canal do WYD Raiz / HELLGATE
15/01 às 18:30.
*ATENÇÃO* : O SERVIDOR SERÁ NO MESMO LAUNCHER.
TODA DOAÇÃO REALIZADA NO SERVIDOR HELLGATE, SERÁ RECEBIDA TAMBÉM NO PRIMEIRO SERVIDOR.
JOGADORES ANTIGOS NÃO PRECISARÃO CRIAR CONTAS NOVAS.


Um servidor completamente novo, com alto planejamento e segurança.

Quantidade de canais no HELLGATE: Teremos 2 canais durante o primeiro mês, o segundo canal será "ilusório", apenas para folgar a quantidade de pessoas nas quests mortais e zonas de drop.

Não haverá disputa entre guildas no canal 2, apenas no 1.

A partir do segundo mês, 15/02, o canal será removido existindo assim apenas o servidor 01. *Isso pode ser alterado, de acordo a quantidade de jogadores do servidor, uma análise será feita e discutida com os jogadores*.

As zonas de lan estarão desativadas durante o primeiro mês. A administração do WYD Raiz visualiza as zonas de lan como formas efetivas de progressão para novatos, fazendo com que a distância entre jogadores mais antigos diminua. O que não faz sentido quando todos os jogadores são novatos, facilitando muito o jogo e diminuindo seu tempo de vida útil. Sendo assim, faremos uma distribuição dos drops das zonas de lan para o mapa de kersef, um planejamento dedicado para jogadores dedicados.


Experiência: Competitiva, será necessário brigar por spots de UP em quests e no mapa.
Taxas: Drop baixo, com muito valor.
Gold inicial obtido: Quests, comércio de itens dropáveis.

*ATENÇÃO* 
O servidor antigo será anunciado como o nosso servidor médio/easy e não será deixado de lado, continuaremos trabalhando nele para a comunidade que prefere um estilo de jogo mais fácil e avançado.

QUALQUER DÚVIDA PODERÁ SER ENVIADA VIA SUPORTE. RESPONDEREMOS À TODOS.
ASSUNTO DO TICKET: HELL GATE

873
Comentar com Facebook